Rádio Ari Somente Bandas

terça-feira, 21 de julho de 2015

Banda Pérola Negra - Melhor amigo Seu

https://mega.nz/#!vk9Q0TqL!7pU2SqSRQSFa2amAFS7Bz2kusSHL3mfw94WHtwSRwag




Um comentário:

  1. .
    MELHOR AMIGO SEU
    Banda Pérola Negra

    { Tem um cara apaixonado
    Que ta sempre do seu lado
    Você nem imagina quem é
    Esse cara ta sofrendo
    Vive chorando e bebendo
    Por você mulher

    Todo mundo já percebeu
    Ta na cara só você não vê
    Ele é o melhor amigo seu
    Será que ainda preciso lhe dizer

    { Que esse cara sou eu sou eu sou eu
    Que dá a vida por você
    A solidão doeu doeu doeu
    Não tive mais como esconder

    Que esse cara sou eu sou eu sou eu
    Faz o que você quiser
    Posso até ser amigo seu
    Mas só te vejo como mulher
    Posso até ser amigo seu
    Mas só te vejo como mulher } - Bis

    ResponderExcluir