Rádio Ari Somente Bandas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Reni & Banda Dimensão - Taça Quebrada

https://mega.nz/#!75023T7L!dwqd-7YjbFsmG6vZkK_tAk_aIc28SDUyHeQz_YpUjGw

Um comentário:

  1. .
    Banda Reni & Dimensão
    TAÇA QUEBRADA

    Hoje eu pensei bastante em você
    Dava tudo pra saber o que se passa em sua vida
    Neste dia especial sem você
    Como é triste endente que o pra sempre se acabou

    { Este meses sem te ver nem uma (1) noite
    Cinco (5) anos de casados mas as brigas separarão
    Hoje quando apontaram meia noite (00:00)
    Vou brindar com a tristeza a saudade de você
    Quando chego a meia noite (00:00) pronto pra fazer um brinde

    E uma Taça já quebrada é sinal que se acabou
    Sinal que o tempo fechou venha deusa minha amada
    Quando chego a meia noite (00:00) pronto pra fazer um brinde
    E uma Taça já quebrada é sinal que se acabou
    é sinal que o tempo fechou minha deusa minha amada } - Bis

    Minha amadaaaaaa!

    ResponderExcluir