Rádio Ari Somente Bandas

terça-feira, 15 de março de 2016

Banda Corpo & Alma - Amigo não Beija na Boca

https://mega.nz/#!DwcB1RDJ!_AemUI8agEMC3EYG-TSBpWBdtMR4XlYnuLAw9oGjRx4

Um comentário:

  1. .
    CORPO & ALMA
    Amigo Não Beija Na Boca

    Bate palma pra você
    Se superou de novo
    Saiu quando voltou
    Não parava de conversar
    Puxou mil um assuntos
    E eu feito um bobo
    Entre o ódio a tristeza
    Explodindo de raiva
    Com os nervos a flor da pele
    Pediu pra se calar

    { Pedi numa boa pra
    Que saísse de casa
    Ela quis se justificar
    Eu foi perdendo a razão
    Joguei tudo porta fora
    Junto meu coração

    Saiu com aquele cara
    Falou que era só um amigo
    Que eu saiba amigo
    Não sai de motel
    E nem beija na boca
    Depois disto me procura
    E diz meu seu coração
    Que decepção pra mentir
    Feito você só nascendo outra } - Bis

    Saiu com aquele cara
    Falou que era só um amigo
    Que eu saiba amigo
    Não sai de motel
    E nem beija na boca
    Depois disto me procura
    Diz meu seu coração
    Que decepção pra mentir
    Feito você só nascendo outra

    Só nascendo outra
    Só nascendo outraaaaaaa!

    Compositor: Mauricio Lima e Batata

    ResponderExcluir